quinta-feira, 6 de maio de 2010

Horta da Fonte.. the best


Bem eu vou começar de uma forma bombástica- Pipo e a pacote de batatas matutano "big" ah ah, e perguntam vocês "big" porquê e eu respondo "porque não cabia num dos pequenos" :b. Foi uma desilusão, depois de o Pipo andar a gozar com o Salgado por causa de uma gorda, que nem chegou a falar, bem o Pipo quase que a ia comendo ah ah. A gaja vira-se para mim e para os outros que estavam lá comigo e perguntou quem é que queria porrada e eu respondi-lhe "..." não lhe disse nada, depois virei-me assim do nada para ela e disse-lhe "sabes uma coisa, esta sociedade está mal organizada".
Antes de irmos para o Cartaxo estávamos em casa do António e decidimos ligar para o apoio ao servidor da zon cabo o que foi extremamente engraçado.
Eram umas 4 da manha quando o António me manda mensagem a dizer que o Léo e o flash dos morangos estavam lá na horta, foi a loucura pois adoro a personagem que o léo faz na novela xD, o problema é que em vez de tirar foto com ele tirei com o flash o que não foi mau de todo, o gajo é mais pequeno que eu, e o léo tinha um cheirinho a ganza upa upa, um gajo que estava lá perguntou-lhe se ele tomava banho e pediu se o podia cheirar, à com cada Amélia que eu até fico meio coiso..
Agora vem a parte dos boxers do Antoine que levamos sem ele saber para a horta, metemos-os em cima de uma cena de luz que estava no chão porque estava uma luz muito forte, ainda esteve lá durante uma horita ah ah, a carolina como é desmancha prazeres foi lá tira-los, só à chapada, raio da cachopa.
Bem o João Salvador por incrível que pareça esteve muito pouco activo nessa noite, na minha opinião devia ter sido abatido logo no momento, mas ainda mandou lá um cheirinho tirando uma foto com o léo, espectáculo, Ah e claro João sempre com o radar ligado "gajas" ah ah.
Para terminar o xamon tinha uma torre de controle mesmo no meio da testa, era para avisar "afastar" as gajas, mas aceitável.
Por incrível que parece não tenho 16 anos mas nem bi me pediram o que é fantástico.


NÃO SE ESQUEÇAM DAQUELA QUE SAIO DE UM PACOTE DE BATATAS MATUTANO "BIG", por amor da santa :b

3 comentários:

  1. ahhah oh migo...sabes que EU TENHO NAMORADA...QUERES QUE FALE DO ASSUNTO MELHOR AMIGA??HMMMM...SEJA GORDA OU NAO...DA PARA TRINCAR...E TU QUE TRINCAVAS? NADA QUERIAS TRINCAR O LEO MAS ACABAS-TE POR TRINCAR O FLASH(SO SE FOI O FLASH DA PIC) CUIDADA-TE AHAHA

    ResponderEliminar
  2. eu não fui logo lá tirar os boxers e não sou nenhuma desmancha prazeres -- vê lá o q dizes de miiim crl. xD depois eu éq tive de andar com os boxers dentro do bolso. e à conta disso ganhei uns boxers :D

    ResponderEliminar
  3. OMG! LOL, essa das batatas tá de topo. Sim senhor!

    Ah, para mim, pareces ter bem mais que 17 (a)

    Beijo fofo meu amor*

    ResponderEliminar