quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rotina season 2

Ouvi dizer que a escola está quase a "the end" :D . Assim vale a pena, eu não aguentava muito mais esta rotina, possa.
Bem deixando a escola para os marrões, estas duas últimas quartas feiras foi do melhor, não podia pedir melhor, se eu podia viver sem estas duas quartas feiras podia mas não era a mesma coisa :b
Não vou contar o que aconteceu é obvio, devem achar-se, isto aqui não é nenhuma fofoca pah xD
Já não escrevo à bué tempo, hoje lembrei-me de mandar umas frases...
A minha vida anda uma confusão, é zangas, é amor, é amizade.. tudo.
Cada vez me chateio mais com a minha melhor amiga, sim eu ainda a considero como tal, ela é que parece que já não, já passei à história xD, mas pronto não posso fazer nada.
Depois o outro gajo não a larga e eu fico com ataques de stress, até me passo xD, e tenho ciumes admito mas não consigo controlar, mas o amor faz isto :b.
Bem vou ter que sair, o texto fica por aqui, até à proxima baleles e balelas :D
MF |_|

3 comentários:

  1. baleles e balelas?? mau... puto nós somos os baleles e mais ninguem =P essa terminologia é só para ser usada entre nós!! Daqui a 6 anos espero na faculdade ahahah ;)

    Continua assim puto xD

    ResponderEliminar
  2. só pra mandar um beijinho.

    Ass: o verdadeiro Balele

    ResponderEliminar