terça-feira, 20 de abril de 2010

Rotina...


Ando cansado da mesma rotina, de vez em quando devia acontecer algo assim um pouco mais fora do normal mas não, sempre a mesma treta de vida. Devia de haver assim um gajo a mandar um grande tralho de vez em quando lá na escola para o pessoal se rir (: eu sei que rir com o mal dos outros é mau mas mete uma certa graça ah ah.
O melhor disto tudo e o que safa o dia longo que tenho é aquelas secas que alguém diz de vez em quando assim do nada nas aulas, é o melhor. Fico a pensar nisso durante tempos e tempos o que me faz viajar pelo meu mundo nas aulas (: adoro.
Ninguém entende o meu mundo, apenas EU, as pessoas hoje em dia têm falta de humor o que tornas os dias cada vez mais deprimentes, se eu não tivesse excesso de humor não me aguentava um dia, vivo 15 anos 4 meses e 20 dias sempre com um sorriso na cara, mesmo que algo de muito mal me aconteça basta mandarem uma piada ou assim e fico logo outro... ainda bem.
O mundo tem tanto para se descobrir e eu vivo aqui nesta pequena terra sem que possa descobrir novas coisas, mas isso pode vir a mudar

7 comentários:

  1. Falta de humor? puto tas comigo tas com deus sempre xD deixa la que na festa do toni a rotina muda um pouco;D

    ass:Pipo

    ResponderEliminar
  2. Falta de humor não te falta mesmo :D

    ResponderEliminar
  3. A vida é mm assim , mas n desesperes pois eu cresci e continuo a fazer as idiotices na mesma . Não mudes a n ser pra melhor e continua a reinar . Abraço puto
    "sempre com um sorriso na cara "

    Pmust34 Aliaz Pedro (tio )

    ResponderEliminar
  4. Hoje a aula de Inglês é que foi...

    "Oh Tartaruga Rafael."
    "Os stora, sabe que no Noddy também há uma macaca marta?" xDDD

    Brutal!!

    És uma moca. De vez em quando é bom mandar umas boas gargalhadas ^^

    ResponderEliminar