segunda-feira, 19 de abril de 2010

será amizade?.. Jessica Duarte


Desde que me lembro sempre gostei dela. Era Novembro de 2008 quando me apaixonei por ela, fomos da mesma turma o que levou a que o meu sentimento cresce-se mais rapidamente, estávamos sempre a implicar um com o outro, sempre às turras mas foi devido a isso que me apaixonei por ela... é "era" uma pessoa espectacular.
Esse sentimento na minha opinião nunca foi retribuído.. pena minha, acho que vive este tempo todo atrás de uma ilusão o que faz de mim um estúpido por ainda ter esperanças que um dia iria dar certo.
Por volta das ferias de verão de 2009 nós tornarmos-nos melhores amigos devido a tudo o que já tínhamos passado até lá, foi a mãe dela que disse para ela me dar mais valor por tudo o que fazia e passava por ela, reconheceu isso e tornarmos-nos melhores amigos, eu claro não hesitei e concordei com tal. Hoje pergunto-me porque motivo nos tornamos melhores amigos, não consigo arranjar resposta para o que aconteceu, secalhar foi por eu gostar dela e queria estar mais próximo.
Gosto dela há mais de 1 ano e todo o meu esforço depois de acabarmos resultou em um beijo e foi numa altura em que ela estava mal com o seu ex namorado, senti-me um pouco usado com isso mas não posso mentir que quando ela me beijou senti-me tão... estava mesmo feliz (: e ainda acreditei que algo poderia mudar mas não, continuou tudo igual, apenas os melhores amigos.
Ela disse-me uma vez que nós representávamos uma verdadeira amizade, ela até achou estúpido no momento mas achava que sim, bem eu tenho que desacordar pois eu não sinto isso, ser melhor amigo de alguém é sermos tudo para essa pessoa mais importante que todos os outros amigos, contar tudo a essa pessoa, desabafar quando se precisa, apoiar, dar carinho..posso nunca ter mostrado querer que me desses carinho mas qual é a pessoa que não gosta, simplesmente não lhe pedia, porquê não sei, bem eu muitas dessas coisas não consegui sentir passado este tempo todo, a nossa amizade hoje está má, chateamos-nos cada vez mais e tudo isso secalhar por estar a perder esse sentimento que tinha antes por ela, o tempo que passei a tentar esgotou, não posso continuar a lutar por algo impossível. Perdi tantas oportunidades para ser feliz mas quis sempre tentar. Agora sou quero seguir em frente e tentar apaixonar-me por alguém e pode estar mais próximo do que eu possa imaginar.

3 comentários: